terça-feira, 10 de maio de 2011

Policiais: morrer eles podem; protestar, não...

Bombeiros e policiais civis se reúnem em protesto no Centro do Rio

Entre as reivindicações estão melhores condições de trabalho.

Ato acontece em frente à Assembleia Legislativa do Rio.

Bombeiros e policiais se reuniram nesta terça  (Foto: Thamine Leta/ G1)


Bombeiros e policiais se reuniram nesta terça (Foto: Thamine Leta/ G1)

Bombeiros e policiais civis organizaram uma manifestação nesta terça-feira (10), em frente à Assembleia Legislativa do Rio, no Centro da cidade.

Entre as reivindicações do grupo, estão cancelamentos de inquéritos abertos contra manifestantes, auxílio transporte para os bombeiros militares e melhores condições de trabalho.

"Quanto mais gente, mais força para o movimento. Nós temos que sustentar a nossa família. Todos aqui estão de folga, ou seja, ninguém está fazendo nada de irregular", disse o primeiro sargento Valdelei Duarte.

Bombeiros dos quartéis do Rio, da Baixada, de Angra dos Reis, Barra Mansa e Friburgo participam do ato. Segundo os organizadores, a manifestação deve continuar durante a tarde desta terça.

Ato aconteceu em frente a Alerj, no Centro do Rio (Foto: Thamine Leta/ G1)
Ato aconteceu em frente a Alerj, no Centro do Rio (Foto: Thamine Leta/ G1)

Bombeiros estenderam uma faixa de protesto na última segunda-feira (9) no Morro do Cantagalo, em Copacabana. Segundo os organizadores da manifestação, o ato acontece depois que o secretário de Estado do governo, Wilson Carlos, não compareceu a um encontro agendado com representantes dos bombeiros, marcado para a última quarta-feira (4).


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...