sábado, 11 de agosto de 2012

O Arraía e a “Festa Agostina” da Só Peixe


Arraía da Só Peixe


Em pleno mês de agostos, hoje teve “arraiá”, Dança de Quadrilha e forró, fartura que dava gosto de ver (e de comer, claro!). Tinha de tudo, e tudo de primeira qualidade!  Parabéns a Nádia e Gisele que organizaram tudo!!!

O melhor casal no forró ganhou uma bicicleta!!!  Uma para a dama e outra para o cavalheiro, entre outras dezenas de brindes nas brincadeiras.

Segundo Francesco Mannarino, que está à frente da grande família da SÓ PEIXE, “como não houve tempo de fazer nos meses tradicionais de junho ou julho, criamos a Festa Agostina”, porque festa é festa, e como a vida é uma grande festa, temos mesmo que festejar”.

Munido de um celular, fiz o que pude para registrar alguns momentos.  Mas acabou a bateria.  Sorte que havia fotógrafos contratados para registrar o evento.

Mas as minhas fotos, para o blog, até que não estão ruins... 

Até a Dança de Quadrilha registrei!

Bom...  Então chega de papo e vamos ver as fotos e o filme da Dança de Quadrilha...

A Quadrilha!!




O Foró!!


 




 As Fotos:


























































*¹  "A Só Peixe é uma empresa fundada em 1983 que desde então vem investindo em modernização, tornando-se assim a mais bem conceituada distribuidora de pescados e frutos do mar do Rio de Janeiro.

Situada no coração da cidade, possui um localização privilegiada para atender diariamente a seus clientes do Rio e Grande Rio, bem como de todo o estado.

A empresa possui ampla frota de veículos, constituída de furgões e caminhões equipados com isolamento térmico, e que cumpre as exigências da legislação sanitária vigente — desta forma são garantidas a qualidade e a rapidez na entrega de seus produtos.

A Só Peixe conta com uma equipe de vendas altamente capacitada que atua exclusivamente por telemarketing, cuidando da necessidade particular de cada cliente. O atendimento é personalizado, eficiente e com agilidade nos pedidos.

Comprometida com a excelência nos produtos, equipamentos, atendimento e entrega, a Só Peixe mantém investimentos constantes em todos os processos, com o objetivo de alcançar a satisfação total de seus clientes.


Rua Senhor de Matosinhos, 208 A / 214 A - CEP: 20.211-070 - Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 2502-7885 / 2502-4310 - Fax: (21) 2502-4310 / 2563-9270 - atendimento@sopeixe.com.br

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...