sábado, 11 de maio de 2019

Mãe

Todos nós temos em nossas vidas aquela pessoa incrível, meio anjo meio mulher Maravilha, que é onipresente, invencível, que se torna nossa fortaleza durante as tempestades, o sonho que apaga nossos pesadelos, a bússola quando nos sentimos perdidos, a bóia em cada um de nossos naufrágios. Ela nos incentiva em nossas aventuras mais loucas, nos aplaude em cada vitória, nos recebe com sorrisos de incentivo em nossas derrotas, e tem o remédio certo para cada dor, o carinho que se abre como uma flor, que nos faz sorrir, que nos transforma em paz, que nos faz lembrar que a Vida é mais, muito mais que um simples tombo. Não são apenas mulheres, são seres de luz que iluminam nossas vidas e nossos passos, que afastam nossos medos, que cultivam nossos anseios, que nos dão a rota, o rumo e o remo, e além disso nos oferecem o colo, o olhar, e o carinho que só existe naquele olhar especial, de mulheres especiais, de pessoas especiais, que só elas sabem que podem ser. Todos nós temos uma em nossas vidas, em nossos caminhos, em nossa eternidade. As vezes a dividimos com um, outras com dez. Não importa, ao se dividir ela se multiplica em amor, porque ela ê isso, amor, puro amor. Geralmente ela nos encontra no início de nossas vidas, outras vezes nem tão no início. Em meu caso, um pouco mais tarde. Não tive dúvida: casei com ela, que além de mãe de todos os meus sonhos, se tornou mãe de meus sonhos mais bonitos, nossos filhos.

Minha homenagem para ela.

Minha homenagem para todas as mães!

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...