segunda-feira, 13 de maio de 2019

Norton Security Premium, melhor antivírus e melhor suporte em 11 anos, me tirando de uma fria






Norton Security Premium, melhor antivírus e melhor suporte em 11 anos, me tirando de uma fria


Não errei quando há 11 anos atrás comprei minha primeira assinatura do Norton Internet Security.  Foram 11 anos de uma relação de confiança em um produto que inicialmente me passou confiança, uma confiança que com o passar dos anos foi se robustecendo, independentemente de qualquer outra coisa que não fosse o cumprimento do compromisso de me defender de todos os ataques online ou vírus em meus equipamentos.  Hoje vi que essa relação ia além disso tudo, o que já era o contratado.  Sempre comprei no site da própria Norton, a partir de quando foi possível pagar e fazer na mesma hora o download; uma comodidade e tanta, não?  E foi assim até esse ano quando resolvi, por economia boba de vinte reais, ao invés de fazer o download diretamente na Norton, comprei online em uma conhecida plataforma de vendas, a KABUM, a assinatura do meu NIS.  Paguei e logo depois recebi a Chave de Ativação da tal loja.  Começou o pesadelo.  A Chave já havia sido utilizada vinte dias antes!  Falei coma Norton que explicou inicialmente que eu entrasse em contato com a loja que ela tinha a obrigação de enviar uma Chave válida.  Minha história com a loja foi triste, desgastante e improdutiva.  Até fiz reclamação dela aqui.  Então, no Reclame Aqui fiz reclamação para que a Norton tivesse conhecimento do que fora feito comigo.  Logo depois recebi um e-mail do suporte internacional da Norton, originado em  Dublin (Irlanda), da representante Liliana Pereira.  No mesmo Liliana me tranquilizava e, ali mesmo, me informava que estava disponibilizada o mesmo produto, sem qualquer custo, e ainda com um bônus de 30 dias, pelo que ocorrera comigo e ainda se desculpava por um erro que sabidamente não era da Norton.  Torno público esse agradecimento pela diligente e profissional intervenção da Norton a través de sua representante, Liliana Pereira,  e, também, para aqui fazer um alerta a todos!  Comprem o Norton, sabidamente o melhor e mais completo produto para protegerem seus equipamentos, de computadores a smartphones, mas evitem intermediário.  Façam como fiz por onze anos, comprem diretamente no site da Norton.  É mais seguro antes, durante e depois da compra!

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...