sábado, 18 de outubro de 2014

É Dilma mais uma vez!

Pelo Brasil, pelo povo brasileiro, pela ação progressista contra o conservadorismo, pelos trabalhadores do Brasil, é Dilma outra vez!

Pegue sua bandeira, sua camisa vermelha, seus sonhos, procure o comitê de sua região, de seu bairro, de sua rua, faça de sua casa um ponto de encontro e de seu corpo um outdoor e cole nele as estrelas, o rosto de Dilma, estampe sua opção progressista.  Não precisa ser petista, basta amar a democracia, a liberdade, e saber que muitos morreram, morrem e morrerão por este ideal.  A  direita não pode voltar a governar esse país como fez por todo o tempo antes do PT e dos partidos progressistas, há 12 anos, conseguirem, no sonho e na raça, com a força do povo, retirar de suas mãos o Brasil.  Basta!  Direita nunca mais!  A direita é a ação política da elite, dos donos dos meios de comunicação, dos meios de produção e do sistema financeiro mundial.  São especuladores, adoram a inflação para colocar dinheiro na ciranda financeira como sempre fizeram, acabando com os empregos, com os investimentos e com as esperanças de vermos um país cada vez mais justo e igualitário socialmente.  Odeiam o bolsa-família, que sempre chamaram de bolsa-esmola, o Minha Casa Minha Vida, o Prouni, o Pronatec, e todos os outros projetos de inclusão social.  Temos memória e não esquecemos o que sempre disseram, os deboches, e, apenas agora nas eleições, estão mudando o discurso para tentar iludir, enganar, tentando assim iludir os incautos e pegar o poder, o governo,  e dilapidar a riqueza nacional, vendendo a preço de banana o que temos, recebendo, por debaixo dos panos, como sempre fizeram, o dinheiro da corrupção que agora tanto falam mas que nunca combateram.  Todo sabemos que prisões por corrupção apenas começaram a acontecer no governo atual porque esse governo foi e é o único que de fato combateu e combate à corrupção no Brasil.  Lula e Dilma sempre combateram os mal feitos.  A corrupção não aumentou, sempre existiu como sabemos.  Agora os corruptos e os corruptores, geralmente grandes empresários, só no governo do PT estão indo pra cadeia.  Portanto, meus amigos, minhas amigas, companheiros de sonhos e de trincheiras, chegamos à reta final de uma luta entre o conservadorismo da direita que quer voltar e o progressismo da esquerda que busca a redenção do Brasil.  A luta nas urnas é entre o trabalhador e o capital, entre os donos da riqueza e o povo brasileiro que foi despojado dela.  Vamos para as ruas e para as redes.  Não vamos voltar ao passado!  Não vamos entregar o Brasil!  Vamos eleger Dilma!  É 13 mais uma vez!  

Paulo da Vida Athos. 

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...