terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dilma atropela também na Primeira Pesquisa CNT/Sensus




Primeira Pesquisa CNT/Sensus aponta Dilma com 50,5% e Serra com 26,4%




14 de setembro de 2010

A pesquisa CNT/Sensus sobre as intenções de voto para a Presidência da República divulgada nesta terça-feira 14 segue a tendência dos demais institutos. Dilma Rousseff, do PT, tem 50,5% do eleitorado, enquanto José Serra, do PSDB, fica com 26,4%. Marina Silva, do PV, aparece com 8,9%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.

O levantamento é o primeiro divulgado pelo instituto Sensus desde 24 de agosto. Na época, Dilma aparecia cmo 46%, seguida por Serra, com 28,1%, e Marina, 8,1%. O crescimento da candidatura da petista, mesmo após duas semanas de acusações feitas por Serra de envolvimento da campanha dela na quebra de sigilos fiscais, mostra que as chances de segundo turno seguem baixas.

O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, deu entrevista também nesta terça à Folha Online, dizendo que Dilma “quase nocauteou” Serra no debate organizado pelo jornal conjuntamente com a RedeTV!. No domingo, o debate tevea participação de Dilma, Serra, Marina e Plínio Arruda Sampaio, do PSOL.

Os números de todos os institutos, Vox Populi, Ibope, Datafolha e Sensus, apontam vitória em primeiro turno da candidata do PT. A duas semanas e meia da eleição, o tucano procura a chamada “bala de prata” para tirar votos de Dilma. Por enquanto, os tiros têm sido em vão.

Fonte Carta capital

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...