segunda-feira, 7 de março de 2011

Imagine - John Lennon

Imagine

Imagine não existir paraíso.

É fácil se você tentar.

Nenhum inferno abaixo de nós...

Acima de nós apenas o céu!

Imagine todas as pessoas,

Vivendo para o hoje.

Imagine não existir países!

Não é difícil de fazê-lo...

Nada pelo que matar ou morrer,

e nenhuma religião também.

Imagine todas as pessoas...

vivendo a vida em paz!

Você pode dizer

que eu sou um sonhador.

Mas eu não sou o único.

Eu tenho a esperança de que um dia

você se juntará a nós...

E o mundo será como um só!

Imagine não existir posses...

Me pergunto se você consegue,

sem necessidade de ganância ou fome,

uma irmandade de homens.

Imagine todas as pessoas

compartilhando todo o mundo

Você pode dizer

que eu sou um sonhador,

Mas eu não sou o único!

Eu tenho a esperança de que um dia

você se juntará a nós,

e o mundo será como um só...

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...