sexta-feira, 9 de maio de 2008

POLÍTICA DO PAN CONTINUA NO RIO: MAIS SETE CADÁVERES ATÉ AGORA





Chega a sete número de mortos em operação no subúrbio



Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) estão em Costa Barros desde o início da manhã.

O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na região.


A Secretaria estadual de Saúde confirmou que já chega a sete o número de mortos a tiros durante uma operação do 9º BPM (Rocha Miranda) no Morro da Pedreira e em outras favelas de Costa Barros, no subúrbio do Rio, que começou na manhã desta sexta-feira (9). Segundo o próprio batalhão, ainda há troca de tiros na região.

Subiu para sete o número de mortos durante operação de agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) e do Batalhão de Choque nos morros da Pedreira, Quitanda e Lagartixa, em Costa Barros, na Zona Norte. A incursão nas favelas foi na manhã desta sexta-feira e houve intensa troca de tiros. Um traficante foi preso.

De acordo com um policial, um dos mortos era líder do tráfico do Morro da Pedreira e era conhecido como Churrasquinho da Pedreira, por queimar os corpos de suas vítimas.

Os soldados apreenderam dois fuzis, uma submetralhadora cromada, quatro rádios transmissores, um revólver calibre 38, duas pistolas, quatro bombas artesanais, um casaco camuflado da Aeronáutica, um carregador de fuzil, caderno com anotações do tráfico, 26 tabletes de maconha, dez comprimidos de ecstasy e farta munição.

Ainda segundo a Secretaria, todos já chegaram mortos ao hospital, sem identificações, e tinham aparência de 20 a 30 anos de idade.

De acordo com a polícia, já foram apreendidas algumas armas durante a ação, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas na região.


Leia mais:



Ainda não há informações sobre prisões.


Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...