sábado, 14 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA DE RICARDO BATMAN, RICARDO TEIXEIRA DA CRUZ, FORAGIDO DE BANGU 8, DANDO SUA VERSÃO SOBRE OS FATOS E CRIMES DE QUE É ACUSADO.








Acusado de chefiar uma quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro e foragido do presídio de Bangu 8, o ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, divulgou um vídeo na internet. Quatro gravações com entrevistas suas foram postadas numa página na rede. No total, os vídeos têm cerca 13 minutos.


Visite o site do RJTV


Na gravação, ele nega envolvimento com assassinatos e com planos para matar delegados, mas reconhece que faz parte da milícia que atua na região. O grupo é suspeito de explorar serviços clandestinos de segurança, transporte alternativo e venda de sinal de TV a cabo.


A Secretaria de Segurança informou que está investigando a divulgação do vídeo e afirmou que a polícia deve à sociedade a recaptura de Ricardo Batman. A Secretaria disse, ainda, que não vai comentar as declarações de quem está foragido e deve à Justiça.


Veja toda a entrevista:

Entrevista de Ricardo Batman I

http://acidadesangra.blogspot.com/2009/02/entrevista-de-ricardo-batman-na.html

Entrevista de Ricardo Batman II
http://acidadesangra.blogspot.com/2009/02/entrevista-de-ricardo-batman-ii.html

Entrevista de Ricardo Batman III

http://acidadesangra.blogspot.com/2009/02/entrevista-de-ricardo-batman-iii_17.html

Entrevista de Ricardo Batman IV – Final

http://acidadesangra.blogspot.com/2009/02/entrevista-de-ricardo-batman-iv-final.html

Um comentário:

Leandro disse...

você sabe que a zona oeste é grato a você por tudo que você fez.eles tem que prender bandido, e não prender deixa tudo solto,concordo com o depoimento aqui em sima pagamos muito a gorverno eles não nos da sergurança a você batman aqui na zona oeste aonde eu moro só volto a ser bairro porque você acabou com os bandidos.e muito policial não gsotou porque quem eles ia pegar dinheiro só o trafico que tava.

Meu filho

Tenho em minha vida o homem mais doce que existe, meu filho. Quem tem a felicidade de conhecê-lo, sabe disso. Um cara amigo, leal, com ...