ORAÇÃO PARA SÃO JORGE






ORAÇÃO PARA SÃO JORGE.








Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.


Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.


Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça.


Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; e Deus, com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.


Glorioso São Jorge, em nome de Deus estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.


Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.


São Jorge: rogai por nós.




Amém.



Comentários

Anônimo disse…
Para voce e amigos deste blog:

Que São Jorge nos ajudem a vencer as demandas contra as empresas que processo pois se utilizam de juizes, advogados muitas vezes corruptos com mentiras, petições mal feitas retiradas da internet e falsos documentos prejudicando os fracos e oprimidos.

Juizes que assoberbados com 5000 processos em media para cada um, se utilizam de estagiarias de direito para ler os processos e assim, incluem folhas de outros processos que nada tem a ver com o caso e relatam coisas erradas, sem embasamento juridico, por total falta de preparo, faculdades de quinto mundo no qual professores recebem mal e com atraso, e assim sentenças são dadas de qualquer maneira prejudicando a todos, que tem que pagar para recorrer de verdadeiros absurdos!!!!!

Faturas que chegam com valores a maior todos os meses que temos que pagar primeiro e depois recorrer, levando meses para recuperar o que pagamos indevidamente, o governo ate pode adverti-los mas sempre levamos a pior...graças a impunidade reinante...

ligações de cobrança indevidas muitas vezes para vizinhos que não tem vergonha e não pagam suas dividas colocando nossos nomes como participantes...

sindicos de predios que não tem nenhuma educação ou preparo para o cargo, xingando verbalmente porteiros pobres, que moram em comunidades com a aquiescencia de advogados de administradoras e quando são mandados embora sem culpa, não mais conseguem cartas de recomendação por maldade da sindica...

Que somente se use a internet para o bem, para ajudar aqueles que precisam do amparo de São Jorge protetor e guerreiro.Aquele que nunca desampara seus filhos.

Amen

Postagens mais visitadas deste blog

Oração para Oxossi

A guerra perdida: 31 vítimas de bala perdida em 31 dias, no Rio de Janeiro.

A França não merece perdão