sábado, 30 de janeiro de 2010

Chacinas, saldo covarde em São Paulo: quatro irmãos são mortos em mais uma chacina em 2010.


Um saldo covarde


SP, 30/01/2010 - Quatro irmãos foram mortos na madrugada deste sábado (30) dentro da casa em que moravam em Lagoinha, a 201 km de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. As vítimas eram uma menina de 17 anos, um menino de 16 e outros dois jovens com idade entre 20 e 25 anos.

O crime aconteceu no Centro da cidade, por volta das 2h30. De acordo com a PM, uma das vítimas gritou por socorro e foi ouvida por vizinhos que acionaram a corporação. Ela chegou a ser socorrida para o pronto-socorro da cidade, onde morreu. Os outros irmãos morreram no local.

Segundo a PM, os dois irmãos maiores de idade já tinham passagem pela polícia – um chegou a ser preso por tráfico de drogas, e o outro por furto. Os dois adolescentes tinham passagens pelo Conselho Tutelar por uso de entorpecentes.

Ninguém foi preso. Não houve testemunhas do crime, e não há suspeita de quem possa ter matado os irmãos.

Em 2009, foram registradas 11 chacinas com 35 mortos na capital e outras nove, com 29 mortos, na Grande São Paulo, totalizando 20 chacinas com 64 vítimas.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...