sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Lula é o brasileiro mais confiável e tem 72% de aprovação



Lula, o mais confiável.


Pesquisa Datafolha, publicada nesta sexta-feira no jornal "Folha de S. Paulo", mostra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o brasileiro mais confiável num ranking que incluía 27 personalidades.


Com nota média de 7,9, o presidente ficou à frente de apresentadores de TV como William Bonner e Silvio Santos, do padre Marcelo Rossi e de cantores como Roberto Carlos e Chico Buarque. Entre os entrevistados, 39% deram nota 10 ao presidente, contra 4% que lhe deram 0.


A pesquisa ouviu 11.258 pessoas entre os dias 14 e 18 de dezembro.


Lula é mais admirado no Nordeste, com nota média de 8,74, contra 7,14 no Sul e 7,57 no Sudeste. O petista recebeu nota 10 de 62% dos pernambucanos, 53% dos cearenses e 48% dos baianos. Em São Paulo, recebeu 10 em 31% dos casos. No Rio Grande do Sul, onde teve pior desempenho, obteve 15% das notas máximas.


No sitio DATAFOLHA também a pesquisa de dezembro de 2009 com o maior índice de aprovação na história do Brasil, com Lula e seu governo sendo aprovado por 72% dos entrevistados.


Claro que isso só faz bem a quem tinha fome e não tinha nem emprego nem crédito.


Os burgueses de sempre não aprovam Lula.


Aprovam a fome que o povão passava antes.


E a caravana passa...

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...